Axitrader binário opções


AxiTrader Review. AxiTrader, fundada em 2008, é um corretor ECN australiano domiciliado em Sydney e regulamentado pela ASIC AxiTrader orgulha-se como sendo fundada por um comerciante para os comerciantes É o vencedor de vários prêmios internacionais, incluindo Best Instituição Financeira do Ano 2017 AxiTrader aceita AxiTrader também oferece opções para o comércio de ouro, prata, petróleo, índices e CFDs. There são apenas duas contas para escolher em AxiTrader Standard, e Pro Ambos oferecem uma escolha de 61 Forex pares, metais e CFDs e uma alavancagem de 1 400 A conta padrão exige um depósito mínimo de 200 eo spread é 0 6 pips. AxiTrader Conta Comparação. A conta Pro exige um depósito mínimo de 1000 e tem um spread baixo começando em 0 1 pips. There não é comissão tomada na conta padrão ea Pro conta leva 7 ida e volta USD, o que é bastante incomum na indústria Forex Ambas as contas têm características semelhantes tais como Como negociação móvel e uso da plataforma MT4, que lhes fornece negociação automatizada, negociação com um clique e gráficos e gráficos, conectividade melhorada e more. There também é uma conta institucional para corretores de Forex, bancos e gerentes de dinheiro AxiPrime trabalha com alguns dos As maiores instituições financeiras do mundo, especificamente atendendo às necessidades de bancos e corretores de pequeno a médio porte, fundos de hedge, family offices, gerentes de ativos e indivíduos de alto patrimônio líquido. Uma conta demo com um saldo de caixa virtual de 50.000 é oferecida por AxiTrade que pode ser usado para um padrão de 30 dias Se um comerciante não quer expirar, ele pode definir o AxiTrader MT4 para abrir automaticamente uma conta real AxiTrader permite que os comerciantes tenham como qualquer número de contas ao vivo e demonstração ao mesmo tempo. Todos os clientes AxiTrader recebem automaticamente um gerente de conta dedicado. AxiTrader é totalmente carregado com features. Free para todos os clientes ativos AxiTrader é o recurso Autochartist que analisa continuamente os mercados E automaticamente reconhece o comércio set-ups com base no apoio e níveis de resistência Uma vez que uma oportunidade foi identificada, os comerciantes são informados. Com Autochartist, os comerciantes recebem automatizada análise técnica, tais como padrões gráficos, níveis-chave e padrões Fibonacci Eles também têm acesso à análise de volatilidade E desempenho statistics. Myfxbook Autotrade é um recurso exclusivo oferecido pela Axitrader Myfxbook é uma comunidade de comércio social e cópia que conecta os comerciantes através de sua conta AxiTrader MT4 Uma vez conectado, eles podem seguir os comerciantes experientes ou permitir que outros segui-los e ser pago até metade a Pip por lote que eles trade. Both scalping e hedging são permitidos em AxiTrader e EA s também são allowed. At AxiTrader Education Center, comerciantes iniciantes podem beneficiar de formação gratuita sobre os princípios de Forex O curso está em modo de vídeo e os comerciantes têm a Flexibilidade para repassar lições com a freqüência necessária Os tutoriais estão disponíveis em 24 idiomas diferentes e cobrem tópicos Como a gestão de riscos, a ganância e superar o medo da perda, gráficos, análise técnica, resistência de apoio, o que é o deslizamento e others. What é Slippage Video. Free relatórios de mercado são entregues três vezes por dia e os e-mails do mercado instantâneo fornecer uma perspectiva do Mercados para as seguintes 24-48 horas Este instantâneo é enviado três vezes por dia para mercados como Forex e Commodities e uma vez por dia para o Tóquio, Londres e New York Stock Exchanges. Traders pode assinar os e-mails de alto impacto econômico notícias e receber A lista de FAQs é abrangente e uma vez que algumas das informações básicas não eram facilmente acessíveis nas páginas do site, este era um claro benefício para os novos comerciantes. Financeiro com termos chaves e suas definições. Os depósitos são feitos em todas as moedas correntes principais com uma transferência de banco local, cartão de crédito, BPAY AUD somente, MoneyBookers USD, EUR e GBP somente e também corretor Para transferências do corretor das companhias selecionadas. As retiradas são feitas usando os mesmos métodos Para os povos que têm contas de banco de AUS, os levantamentos não atraem nenhum tipo de comissões Entretanto, o corretor pode carregar em qualquer lugar entre 15 a 25 dólares para povos que têm contas bancárias internacionais. Suporte. A mesa de negociação do corretor está aberta 5 dias por semana a partir das 7:00 am AEST 00 00 hora do servidor segunda-feira de manhã e termina às 07:00 AEST no sábado de manhã Com escritórios em Sydney, Londres, Dubai e Chisinau Está disponível em praticamente qualquer momento Na verdade, suporte ao cliente está disponível em 12 países e em 6 idiomas. 24 horas de atendimento ao cliente e chat ao vivo estão disponíveis apenas durante o horário de trabalho, embora os comerciantes podem solicitar uma chamada de volta mesmo se eles não são um membro registrado Traders Também pode chamar a empresa s toll free número australiano. Não há bónus de boas-vindas ou outras promoções oferecidas no AxiTrader que é lafortunate. AxiTrader é um favorito entre Traders Forex australianos Eles têm uma plataforma de negociação Forex simples de usar, um programa de treinamento excelente e uma interface fácil de usar Oferece uma ampla gama de opções para todos os tipos de investidores e orgulha-se em ser uma corretora top-rated com serviço 24 horas , Spreads apertados e execução rápida com escorregamento mínimo Escolhas de diferentes contas e várias plataformas de negociação torna AxiTrader um bem geral arredondado broker. Demo Account. Accepts US Traders. Choice of Different Platforms. Risk Disclaimer DailyForex não será responsável por qualquer perda ou dano Resultantes da confiança nas informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análises, sinais de negociação e revisões de corretores de Forex Os dados contidos neste site não é necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são opiniões do autor e não representam o Recomendações do DailyForex ou de seus funcionários A negociação de moedas na margem envolve alto risco e não é adequada para todos os investidores Como um leve Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco Nós trabalhamos duro para lhe oferecer informações valiosas sobre todos os Os corretores que analisamos Para oferecer este serviço gratuito, recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados em nosso ranking e nesta página. Enquanto fazemos o máximo para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados , Nós incentivamo-lo a verificar nossas informações com o corretor diretamente. Aviso de risco DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da confiança na informação contida neste site, incluindo notícias de mercado, análise, sinais de negociação e revisões do corretor de Forex Os dados Contidas neste site não é necessariamente em tempo real nem precisa, e as análises são as opiniões do autor e não representam a recomendação Ons de DailyForex ou seus empregados Negociação de moeda na margem envolve alto risco e não é adequado para todos os investidores Como um produto alavancado perdas são capazes de exceder depósitos iniciais e capital está em risco Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro você deve cuidadosamente Considerar seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco Nós trabalhamos duro para lhe oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que analisamos Para fornecer este serviço gratuito, recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo algumas das listadas em Nossos rankings e nesta página Enquanto fazemos o máximo para garantir que todos os nossos dados estejam atualizados, recomendamos que você verifique nossas informações diretamente com o corretor. DailyForex todos os direitos reservados 2006-2017.AxiTrader revisões. Esta é minha queixa a Axitrader 2 dias há - nenhuma resposta como ainda estou escrevendo para queixar-se do manejo unethical de minha conta nenhum 7.I sou um comerciante razoavelmente novo e conseqüentemente sou somente negociando Uma pequena conta até que eu estou confiante o suficiente para investir maiores quantidades. Eu me mudei para Axitrader de outro corretor, principalmente por causa dos spreads mais baixos que oferecem Axitrader como eu fiz uma comparação em minha conta demo encontrado seus spreads geralmente inferior ao corretor que eu tinha sido Com e outros que eu examinei também Antes que eu mudei de um acta do Demon a um acct vivo eu pedi a um consultante se você ofereceu os mesmos spreads em suas contas vivas e foi dito que eram definately o mesmo a fim dar a clientes a possibilidade de testar Out Axi em uma demonstração, sabendo que spreads seria idêntico em uma conta Live.1 Como eu sou um sul-africano eu joguei alguns ZARUSD por causa da menor propagação, mas de repente descobriu que o spread neste par aumentou substancial Na verdade, depois de perder muito por causa desta parou de negociação que par por causa da nova propagação extremamente alta Esta foi a primeira vez que eu vi um aumento repentino na propagação de um par que eu estava jogando.2 Ontem, sexta-feira 13 03, Eu comecei a usar um Basket Writer EA que abre comércios em 5 pares simultaneamente no primeiro dois comércios fez um pequeno retorno em cada No entanto, depois disso eu notei que assim que abri um comércio com o EA cesta meu défice propagação tinha aumentado muito para não Razão aparente que me faz perder cerca de 15 antes que eu realmente percebi o que tinha acontecido Eu estava usando o mesmo EA em uma conta demo FXPRO ao mesmo tempo abrir uma cesta em AXI foi menor do que na FXPRO até que de repente aumentou muito no AXI, Tornando-se mais alto para abrir uma cesta do que em FXPRO. I então fez mais investigação carregando o indicador SPREAD encontrou o seguinte. Axi Spread FxPro Spread Ava Spread Axi Spread como citado na página Web EURJPY 141 pontos 18 pontos 80 pontos 1 0 - 2 2 pips GBPJP Y 203 pontos 26 pontos 140 pontos 1 0 - 3 2 pips GBPUSD 111 pontos 17 pontos 80 pontos 1 0 - 2 2 pips NZDUSD 210 pontos 19 pontos 80 pontos 1 2 - 3 6 pips AUDJPY 93 pontos 9 pontos 126 pontos 1 0 - 2 2 pips ZARUSD 2070 pontos - 193 pontos 7 82 - 40 pips. Looking isso agora percebo porque o meu custo para abrir um cesto 1st 5 pares de repente parecia aumentar enquanto eu estava negociando. Não estou feliz com como isso agora parece ser E desejo de saber como é o motivo para o seu spreads aumentando tanto mesmo enquanto eu estou ocupado comercial e é isso só está sendo feito para alguns clientes ou você fez isso para todos os seus clientes Também por que são seus spreads muito maior do que o que Você está exibindo em seu site Se é sua política de aumentar repentinamente spreads sem aviso prévio como este eu pergunto a quantos outros pares que eu tenho jogado tem isso também foi feito que eu não vi também por que são seus spreads agora Subitamente maior do que a maioria dos outros corretores quando obviamente Tem um monte de clientes, oferecendo spreads muito mais baixos Estes spores exorbitantes apenas carregado para determinados clientes ou fazer todos os clientes obter o mesmo tratamento Se eu tomar os spreads atuais sobre esses pares então Axi é agora o corretor mais caro eu não posso justificar usando um Corretor com os spreads mais altos, enquanto a publicidade como um corretor com os spreads mais baixos Por favor explique Hoje 16 03 os spreads estão de volta ao normal ie EURJPY 16 141 GBPJPY 25 203 GBPUSD 20 111 NZDUSD 18 210 AUDJPY 18 93 ZARUSD 610 2070 - Os números entre parênteses São os spreads aumentados na sexta-feira Isso prova para mim que alguém em seu final está deliberadamente mudando meus spreads para causar perdas. Tags AxiTrader opiniões. Eu não recomendo isso difícil de ganhar dinheiro em forex e especialmente quando o corretor de manipulação com o seu deslizamento poucos tão Muitos anos de experiência eu percebi que eu nunca posso ganhar dinheiro com forex especialmente corretor como AXI como eu começar a ganhar dinheiro o corretor tentar tantas truque para o comércio não começou onde suponha para estrela T AXI comerciante mudou o nível para fazer menos segunda vez o meu stop loss não parar no fim de semana no nível de pré pedido, mas parou 20 pips maneira eu perdi extra 20 pips Eu não entendo porque corretores tem excesso para o cliente não supor Ver e mudar de negociação é privado e meu dinheiro é o meu dinheiro não o corretor fez é ilegal e é apenas um comerciante pouco, mas tantas outras comerciante está lá com grande conta o corretor tocar meu dinheiro exatamente o mesmo se eu roubado por é um Muito grande problema, mas muitas pessoas apenas sair e ir para um outro que você se queixar não voltar para você e se você chamá-los eles dizem-lhe alguma mentira para explicar o que acho que você estúpido e eles são os fáceis de ganhar dinheiro como que eu faço Não recomendamos para o comércio com este corretor em todos os. Tags AxiTrader reviews. New Zealand Grant.12 anos Total de 4 anos com este Broker. I têm negociado com muitos corretores desde negociação posso dizer honestamente que Axitrader ter sido, de longe o melhor Depósito e Retirar fundos é uma brisa Se você é um begi Comerciante nner ou um comerciante experiente, Axitrader cuida de você O serviço ao cliente é rápido e atencioso Eu recomendo Axitrader como um broker. Tags AxiTrader reviews. australia bg.7 anos Total de 3 anos vivem com este Broker. I estou extremamente feliz com axitrader meu Comércios passar muito rapidamente e eu sempre recebo minha declaração mensal prontamente eu gosto da maneira que a comissão vai no início do comércio e eles don t me incomoda a manter o financiamento da minha conta para que eu possa fazer mais negócios o casal de vezes eu Tiveram de contatá-los tem sido uma transação agradável por vezes eles vão me e-mail algumas estratégias de negociação ou sistemas que eles acham que eu possa achar útil, mas são muito educados para não manter contato comigo se eu não estou interessado Eu recomendo fortemente tendo axitrader como seu corretor bg. Tags AxiTrader reviews. Australia, Jensen.4 anos Total 1 ano com este Broker. I pensam que eles honesto Muitos problemas que ocorrem para armadilhas comerciantes, desconexões de servidor e off quotes erros Eu acho que eles são s Topping me de negociação Conta está agora fechado e eu passar para IC Mercados para experimentá-los. Tags AxiTrader reviews. Frebruary 19, 2017.4 anos Total 9 mounths viver com este Broker. They têm o pior serviço ea sua plataforma de negociação tem de ser pior implementação eu Nunca vi. Tags AxiTrader reviews. December 8, 2017.I nunca teve um problema com Axi não há muito mais a dizer além de você pode ser deixado sozinho para o comércio nunca se preocupar em chamá-lo para financiar como alguns corretor Baixo comissões em pro com Rebate e alta confiabilidade mt4 Eles permanecerão principais broker. Tags AxiTrader reviews. Australia, Sam. Novembro 7, 2017.Axi são um grande corretor, tenho estado com eles 6 meses agora e como o serviço e se espalha o mais Forex é bastante resistente Sem ter que se preocupar com o seu corretor, e eu me sinto bem sabendo que tenho AxiTrader no meu side. Tags AxiTrader reviews. Septemember 19, 2017.I acredito Axi para ser uma casa de execução sólida Meus comércios nunca enfrentam atrasos, sem propagação blowouts e melhor de Tudo é seu serviço para mim Eu não tenho uma conta muito grande, mas eles me tratam como eu tinha um milhão quid Os caras lá são muito úteis e amigáveis, não importa o tempo que você chamar ou que você fala para dar-lhes uma chance para você, você não ficará decepcionado. Tags AxiTrader reviews. BROKERS BY COUNTRY. Who s online. Há atualmente 20 visitantes online.2008 2017 TODOS OS DIREITOS RESERVED. I tenho que dizer que a minha experiência de 3 anos com AxiTrader tem sido excelente Todos os posts sobre eles execução paradas são infundadas desde Eu monitorar de perto meus comércios e há aproximadamente 50 50 na média a esse respeito, e eu vi o preço vir a minha perda do batente dentro de menos do que um pip muitas vezes excedente e não removei, e outras vezes fêz, as probabilidades são Mesmo o suficiente Possivelmente edição para as flutuações do mercado atual e vídeos de treinamento de varejo desatualizados na web são o que está dando muitos comerciantes problemas com negociação Eu escolhi este corretor para estar no topo da indústria. AxiTrader info. AxiTrader detalhado também é conhecido como AxiCorp Financial Serviços Pty Ltd é uma maioria australiana propriedade da entidade AxiTrader não aceita clientes dos EUA AxiTrader é fundada em 2001 e está online desde 2008 na Austrália Eles têm versão do site em chinês, Inglês e Espanhol, eles oferecem VPS livre e zona horária do servidor de troca GMT 3 Leia Mais informações sobre os fusos horários do Broker s Server. AxiTrader também oferece contas Pamm, contas segregadas, programa de afiliados, concursos de negociação, educação gratuita e gerente pessoal Você pode negociar com alavancagem máxima de 1 400 para uma conta de negociação MT4 sob pedido especial, mas a alavancagem padrão é 100 1 e está no mercado Forex only. AxiTrader oferece 55 diferentes pares de moedas na plataforma MetaTrader 4 com também 6 principais índices de futuros, Gold XAUUSD, Silver XAGUSD e WTI oil. Most principais moedas disponíveis para retirada são AUD, USD, GBP, CAD, CHF, HKD, JPY, EUR, NZD e outros O valor mínimo para depósito é 200USD para contas padrão e 1000 como mínimo, se você quiser ter conta pro Seu dinheiro será salvo com AxiTr Ader e se você tem alguma pergunta para AxiTrader, eles têm um serviço ao cliente 24 horas e mesa de negociação 5 dias por semana começando a partir de 00:00 AEST 00 00 hora do servidor segunda-feira de manhã e terminando às 07:00 AEST no sábado morning. You pode abrir conta com Diferentes benefícios AxiTrader Standard Account permite servidores em Nova York com Spreads de 0 6 pips sem comissão, Tamanho mínimo de negociação 0 01 e 55 Pares de Forex para negociação de CFDs de metais Você pode negociar com max 400 1 Alavancagem AxiTrader Pro Account ECN Style dar mais condições para Negociando como spreads que começam em 0 1 pips, mas o depósito deve ser pelo menos 1000USD AxiTrader aceita clientes de EU through. They têm a promoção, se você consultar um amigos e se abrir uma conta com 1000 ou mais, você receberá o crédito 100 dinheiro a Comércio com sua conta MetaTrader Você pode trocar MT4 com seu iPhone, Android e iPad Junte-se agora, abra a conta e comece a fazer pips. Open uma conta de demonstração grátis. Inicie a sua versão de avaliação gratuita de 30 dias e aprender a usar o nosso comércio Plataformas em um ambiente sem risco Com uma conta demo AxiTrader, você estará negociando em uma réplica do ambiente de negociação ao vivo, incluindo o acesso a spreads em tempo real e velocidades de execução. 50.000 de fundos virtuais para praticar a negociação do jeito que você quiser. Acesso em tempo real se espalha no mundo do principal terminal de negociação, MT4.MetaTrader 4 Demo conta replica o ambiente de mercado ao vivo. Open uma conta demo gratuita para descobrir o AxiTrader advantage. Fill em O formulário abaixo. Download e instalar MT4.Practice negociação com 50.000 em virtual funds. Open uma conta demo gratuita para descobrir o AxiTrader advantage. Start seu 100 livre, 30 dias de teste e aprender a usar nossas plataformas de negociação em um ambiente sem risco . Com uma conta de demonstração AxiTrader, você estará negociando em uma réplica do ambiente de negociação ao vivo, incluindo acesso a spreads em tempo real e velocidades de execução. Por que escolher AxiTrader. 50.000 de fundos virtuais para praticar a negociação do jeito que você quer. Dedicated Account Manager e 24 5 suporte ao cliente. Access em tempo real se espalha no mundo do principal terminal de negociação, MT4.MetaTrader 4 Demo conta replica o ambiente de mercado ao vivo. Frequently Asked Questions. Como posso fazer o download do MetaTrader 4.Para fazer o download do MT4, basta abrir uma conta demo Nós enviaremos todas as informações que você precisa para fazer o download e começar a usar o MetaTrader 4 no PC, Mac, Web, iOS e Android. Cliente AxiTrader, você pode acessar o software MetaTrader 4 a qualquer momento do nosso Portal de cliente. Quanto tempo demora uma conta demo para. AxiTrader s MT4 Prática Demo Contas duram 30 dias Se você gostaria de evitar a expiração, você precisará entrar em contato Serviços ao Cliente ou seu gerente de conta para discutir os requisitos para a extensão. Posso ter uma conta demo e conta ao vivo com AxiTrader. AxiTrader s MT4 suporta múltiplas contas ao vivo e demo No entanto, recomendamos apenas ter uma instância de MT4 em um Computador Nossas contas de demonstração duram 30 dias após o registro Se você tem uma conta real e gostaria de uma conta de demonstração sem expirar, você pode enviar um e-mail para nosso departamento de serviços ao cliente. Custa abrir uma conta no AxiTrader. AxiTrader não tem abertura de conta ou mensalidades. Is AxiTrader Regulated. The AxiCorp grupo de empresas é autorizada e regulamentada pela Autoridade de Conduta Financeira do Reino Unido e da Australian Securities Investment Commission. Do você tem 24 horas support. AxiTrader executa uma 24 horas Serviços ao Cliente e mesa de negociação 5 dias a Semana a partir de 08 00 am AEST 00 00 hora do servidor segunda-feira de manhã e terminando em 08 00 am AEST na manhã de sábado. Call Serviços ao cliente em nosso número gratuito 1300 888 936 Austrália Chamadas internacionais, por favor telefone 612 9965 5830 Alternativamente, você pode usar o nosso chat ao vivo Facilidade durante o mesmo period. Forex Education. Partners Institutional. Market News Blog. AxiTrader é um nome comercial registrado de AxiCorp Serviços Financeiros Pty Ltd AxiCorp Axe ICorp ACN 127 606 348 é autorizado e regulado pela Comissão de Investimentos de Valores da Austrália ASIC AFSL número 318232 Investir em derivativos de balcão traz riscos significativos e não é adequado para todos os investidores Você pode perder substancialmente mais do que seu investimento inicial Ao adquirir nosso derivado Produtos que não têm direito, direito ou obrigação para o activo financeiro subjacente AxiCorp não é um consultor financeiro e todos os serviços são prestados numa base de execução apenas AxiCorp está autorizado a fornecer aconselhamento geral e as informações são de carácter geral e não têm Em conta seus objetivos financeiros, circunstâncias pessoais AxiCorp recomenda que você procure orientação financeira pessoal independente A Declaração de Divulgação de Produto PDS para nossos produtos financeiros e nosso Guia de Serviços Financeiros FSG estão disponíveis em ou podem ser obtidas gratuitamente chamando AxiCorp em 1300 888 936 61 2 9965 5830 O PDS e FSG são documentos importantes e sh Deve ser revisto antes de decidir se quer adquirir, manter ou dispor de produtos ou serviços financeiros da AxiCorp s As informações neste site é para residentes australianos only. Copyright 2017 AXICORP Nível 10, 90 Arthur Street, North Sydney NSW 2060.Muito obrigado por visitar AxiTrader. Por favor, note que os residentes em nome do país não são elegíveis para se candidatar a uma conta through. If você reside em countryname, visite nosso websitewebsite correto onde oferecemos benefícios adequados à sua região local. Se você ainda gostaria de continuar, basta fechar este Window. Visit correctwebsite Não thanks. AxiTrader Forex Broker Review. AxiTrader é um tal corretor financeiro que oferece serviço de 24 horas, spreads apertados e execução rápida com deslizamento mínimo A empresa foi fundada no ano de 2008 e é uma ECN Rede de Comunicação Eletrônica australiana Corretor domiciliado em Sydney e regulamentado pela ASIC AxiTrader aceita clientes dos EUA através de sua subsidiária americana, AxiTrader EUA É regulada por Australi Um Serviços Financeiros com um número de licença de 318232 Ele oferece dois tipos diferentes de métodos de execução O primeiro é chamado de execução de ordens de não-negociação de ordens e o segundo é chamado ECN execução instantânea de ordens O corretor fornece spreads mais apertados e os spreads podem variar dependendo Com tipo de conta e volatilidade Pro contas podem incluir o pagamento de comissões em cima de spreads. AxiTrader oferece negociação em muitos produtos financeiros como, por exemplo, CFDs Futuro índice, ouro, prata, petróleo etc Oferece mais de 50 tipos de pares de moedas para o comércio bem sucedido e As horas de negociação estão disponíveis 24 horas Na Axi Trader, você será capaz de beneficiar de um produto que combina a alavancagem, baixos custos e facilidade de negociação e também permitindo a negociação em mercados crescentes e em queda de trocas em todo o world. Types de Plataformas. AxiTrader oferece uma seleção de plataformas de FX que permite que os clientes para o comércio facilmente nos instrumentos financeiros MetaTrader 4 é uma tradi Metais, Índices e Commodities AxiTrader tem o prazer de anunciar que eles atualizaram seus dispositivos móveis, como o Forex, Metals e Futures Markets. Plataformas de negociação para acomodar quase qualquer dispositivo, incluindo iPad iPhone, bem como dispositivos Android. Bonus e Promotions. AxiTrader não dá um bônus de depósito de abertura de conta que é muitas vezes considerado como o maior con deste corretor financeiro No entanto, ele fornece uma conta Demo que Você pode praticar suas habilidades gratuitamente e um dinâmico bônus contínuo na negociação que varia de vez em quando e é preciso visitar o site da Axi Trader regular para manter-se a par do último bônus e promotions. Deposits e retiradas. O mínimo de dinheiro para Começ a troca começada em AxiTrader é 200 e oferece a alavanca até 400 1 Pode-se abrir a conta em CHF, JPY, SGD, NZD, EUR, GBP, USD e AUD Spreads começar em 0 6 pips sem comissão qualquer Este corretor fornece 2 tipos de contas um é chamado padrão eo outro é chamado pro Para depósitos e retiradas pode-se fazer uso de Visa, débito Visa, cartão de crédito, Neteller, MasterCard, DinersClub , MoneyBookers, transferência eletrônica etc. AxiTrader acredita em fornecer o melhor serviço ao cliente a seus clientes e clientes estimados Pode-se alcançar o corretor através do email ou do telefone Há também o programa vivo do apoio disponível de onde os clientes podem começar no toque com os executivos qualificados do cuidado do cliente Para obter seus problemas consultas resolvidas Os representantes são cortês e experiente e são muito rápidos em replying. If você é um daquelas pessoas que estão à procura de um corretor de confiança que pode satisfazer todas as suas necessidades de negociação, então sua busca termina com AxiTrader É Um líder em Forex trading que oferece uma execução mais rápida quando se trata de negociação on-line.

Comments

Popular posts from this blog

Forex day trading strategies beginners

Opção trading com candlestick sinais

Forex trading indicators systems reviews